Blog

Urban Jungle: um estilo que traz a vida para sua casa!

Você ama plantas? Se sim, esse post é para você! 

Imagine ter no meio da cidade grande uma casa ou apartamento completamente verde de plantas, repleto de vida, com ar puro… Essa é a proposta do Urban Jungle, que no português se torna Floresta Urbana! A beleza dos ambientes neste estilo é unicamente pelas plantas. São grandiosas e em grande quantidade, sem medo de exagerar. A casa fica mais verdadeira e humana. São vidas que compõem e preenchem os espaços, e a sensação que dá é que até o sol brilha com mais intensidade e que as cores mais vivas!

Urban Jungle 

Quando olhamos pela primeira vez, acreditamos ser um ambiente minimalista repleto de plantas, mas este estilo vai muito além. São ambientes limpos de fato, mas rico em materiais, como a madeira que está sempre presente, mantas em crochê e a palha natural, que unidas fundem perfeitamente com a atmosfera biótica transpirada pelas plantas. Os ambientes possuem uma paleta clean, em tons de branco, cinza e é claro o verde das plantas.

Urban Jungle 
Urban Jungle 

A criatividade é a essência dos ambientes Urban Jungle. Não está nem um pouco presa a padrões e até desafia a gravidade! Uma forma divertida e interessante de trazer a atmosfera das florestas para dentro de casa é desidratando uma planta esteticamente bonita e rica em detalhes e emoldura-la. Se você não tem muito jeito com as plantas vivas, essa é uma maneira bastante simpática de decorar sua casa com um pouco do verde que a natureza nos proporciona! Mas se você quer ter uma floresta urbana em casa, aposte em vasos com plantas altas, com folhas largas, samambaias, suculentas para os pequenos espaços e talvez até mesmo uma parede viva no banheiro, já pensou?!

Urban Jungle 
Urban Jungle 
Urban Jungle 

E ai, me conta o que você achou deste estilo tão vivo! Não deixe de me seguir nas redes sociais. Por la irei postar outras fotos lindas de ambientes Urban Jungle, não perca!

Um beijo, até a próxima!

>Instagram

>Fabebook 

>YouTube